NOTA DE ESCLARECIMENTO

ABASTECIMENTO SENDO NORMALIZADO

img
#Açude POR ANSELMO 18 DE MARÇO DE 2019

O serviço autônomo de água e esgoto de Nova Russas, SAAE, vem através desta esclarecer à população de Nova Russas os motivos pela falta de água ocorrida em alguns pontos da cidade.

Acontece que, no dia 15 de Março, devido as fortes chuvas ocorridas na região, uma descarga elétrica veio a QUEIMAR O MOTOR E A PLACA do açude Farias de Sousa, responsável atualmente pelo abastecimento do Município.

De imediato, a direção dessa autarquia buscou todos os meios possíveis para resolver o problema, como a substituição do motor que abastece nosso municipio e está sendo providenciado a substituição de equipamento e o conserto de vazamento que estão ocorrendo no bombeamento feito pelo o AÇÚDE LINHARES, evitando um transtorno maior causado pela falta da água.

Informamos que estamos trabalhando incansavelmente para solucionar o problema o mais rápido possível e investindo cada vez mais na estrutura do SAAE, visando a readequação de equipamentos em melhores condições técnicas, produzindo uma maior vazão e tentando minimizar ao máximo os desconfortos de baixa pressão que vem ocorrendo, ao mesmo tempo que pedimos desculpas e a compreensão a toda a população que está sendo prejudicada pela falta de água. O SAAE e a Administração municípal preza pela sua eficiência e satisfação dos consumidores.

Links

Deixe o seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito